Mais Lidas

Ex de Antônio Rafaski: "Estou aguardando ele aqui, como sempre estive"

Ex-BBB afirma que compromissos profissionais o impediram de comparecer ao cartório para registrar a filha

Por O Dia

Antônio Rafaski
Antônio Rafaski -

A assessoria de imprensa do ex-BBB Antônio Rafaski entrou em contato com este colunista para esclarecer o motivo pelo qual o influenciador ainda não fez o registro de paternidade da filha de dois meses. Em nota, Antônio afirma que a sequência de trabalhos intensos não permitiram que ele tivesse tempo de retornar à Vila Velha, sua cidade de origem e onde reside a mãe da criança, para realizar o registro em cartório.

"Estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços, oferecendo assim meu amor paternal. Entretanto estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais."

Antônio descobriu que é pai de uma menina, hoje com dois meses, fruto de um relacionamento relâmpago com a estudante de engenharia Luiza Araújo. Após saber do pronunciamento do ex, Luiza espera que Antônio cumpra com o que foi dito por ele: "Estou aguardando ele aqui, como sempre estive. Ela já tem dois meses. Ele já esteve aqui na cidade umas 5 vezes nesse período."

Luiza Araújo - Reprodução

Luiza Araújo abriu um processo contra o ex-BBB Antônio Rafaski para exigir, diante da justiça, que ele realize o registro da criança. Ela afirma ter solicitado um exame de DNA que deu positivo, e após o resultado, Antônio não entrou mais em contato para providenciar o registro da criança, embora tivesse se comprometido a realizá-lo.

"O DNA foi feito dia 14/09. Marcamos de ir registrar, mas ele desistiu encima da hora e não apareceu. Fiquei aguardando, liguei pra família dele. Eles foram lá, mas ele não. Ele disse que iria deixar uma procuração com a mãe dele, mas quando conversei com ela, ela nem sabia dessa procuração e achou que ele iria ir registrar. Quando estávamos no cartório, eu e a mãe dele, ela ligou pra ele, que disse que retornaria a ligação, e nunca mais ligou pra ela até hoje. Eu e meu advogado também tentamos contato com ele, mas até agora nenhuma resposta."

Confira abaixo a nota do ex-BBB na íntegra

"No dia de hoje fui surpreendido com uma notícia publicada pelo jornalista Léo Dias em sua coluna no Jornal O Dia, sobre uma benção que recebi inesperadamente – minha filha Cecília, fruto de um rápido envolvimento que tive com a Luiza Araujo, a quem prezo muito por ser mãe de minha filha e por quem tenho respeito por saber que não é uma situação fácil, principalmente neste período de puerpério.

Infelizmente, sabemos que quaisquer histórias têm ambas versões e gostaria de esclarecer alguns fatos.

Quando fiz o exame de DNA, o realizei consciente da responsabilidade que a partir daquele momento poderia fazer parte de minha vida como um todo e após o resultado positivo, é inevitável que a alegria tomou conta de mim.

Como homem saber que tem um ser humano nasce com seu sangue é motivo de orgulho.

Ressalto que como um influenciador digital, meu cotidiano é diariamente registrado e todos que têm acesso às redes sociais acabam por saber cada local que estou em tempo real.

Para finalizar e sem causar polêmicas, afinal estamos lidando com a vida de uma menor inocente e que não merece estar envolvida em assuntos gerados via internet. Estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços, oferecendo assim meu amor paternal. Entretanto estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais.

Tanto eu quanto todos de minha família estamos ansiosos para que nossa menina tenha nosso sobrenome e possa conviver conosco!

Jamais fugiria de minhas responsabilidades, como homem e principalmente, como pai!"

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Antônio Rafaski Reprodução internet
Luiza Araújo Reprodução
Luiza Araújo Reprodução