Mais Lidas

Ex-BBB Antônio Rafaski descobre uma filha, mas não registra a criança

Mãe da criança fez exame de DNA que teve resultado positivo

Por

Antônio Rafaski
Antônio Rafaski -

O ex-BBB Antônio Rafaski será citado judicialmente em um processo movido por sua ex-affair, a estudante de engenharia mecânica Luiza Araújo, após se comprometer em registrar a filha de dois meses que teve com ela e depois sumir do mapa. Segundo Luiza, ela mesma solicitou um exame de DNA que deu positivo, e após o resultado, Antônio não entrou mais em contato para providenciar o registro da criança.

"O DNA foi feito dia 14/09. Marcamos de ir registrar, mas ele desistiu encima da hora e não apareceu. Fiquei aguardando, liguei pra família dele. Eles foram lá, mas ele não. Ele disse que iria deixar uma procuração com a mãe dele, mas quando conversei com ela, ela nem sabia dessa procuração e achou que ele iria ir registrar. Quando estávamos no cartório, eu e a mãe dele, ela ligou pra ele, que disse que retornaria a ligação, e nunca mais ligou pra ela até hoje. Eu e meu advogado também tentamos contato com ele, mas até agora nenhuma resposta."

Ainda segundo Luiza, os dois não chegaram a namorar. "Temos amigos em comum. Uma amiga me chamou para ir passar um fim de semana nas montanhas, na cidade Pedra Azul. O namorado da minha amiga levou uns amigos e ela umas amigas. Foi assim que nos conhecemos e ficamos apenas essa única vez."

A coluna agradece ao Instagram Rainha Matos que colaborou com a nota.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários