Mais Lidas

Beijo de Anitta e frase "enigmática" de Ivete marcam Prêmio Multishow

Protestos e polêmicas também tomaram conta do evento

Por

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo -

O Prêmio Multishow comemorou seus 25 anos de existência na edição que aconteceu na última terça-feira, na Arena da Barra da Tijuca. O evento deste ano, que teve Tatá Werneck e Anitta na apresentação, foi mais que especial: Ivete Sangalo, a maior ganhadora disparada de prêmios de todas as edições, foi a homenageada da noite e soltou a enigmática frase "nunca duvidem de mim" ao receber seus prêmios. Ninguém entendeu o que ela quis dizer ou se foi uma indireta.

No resumo da noite: teve treta no tapete azul brilhoso, protestos, Ludmilla assistindo tudo de casa, Iza brilhando, mas chateada pela ausência de Lud, teve Pabllo Vittar gritando "ele não" e mostrando que cantar e dançar ao mesmo tempo ainda é um desafio, teve Rouge mostrando que mesmo chegando nos 40 ainda estão possuídas pelo ritmo 'Ragatanga', teve medley do Kevinho que não agradou muito, backing vocals de Ferrugem cantando mais alto que ele, a mãe de Anitta toda montada com peças da própria filha... E falando em Anitta, a coitada aguentou tanto bullying de Tatá Werneck por estar solteira, que acabou aceitando ser beijada pelo vocalista da banda Atitude 67. Mr. Catra se foi, mas o filho do cantor, MC Juninho FSF, homenageou o pai cantando 'Adultério', um dos sucessos de Catra.

RAINHA DA NOITE

Ivete Sangalo foi a grande homenageada da noite com dois prêmios. Um por seus 25 anos de carreira e outro como melhor cantora.

BRINCADEIRA MAS NEM TANTO

Anitta e Leandro Martins, vocalista do Atitude 67 - Dudu Fotógrafo

Em uma até então brincadeira que convocava alguém para lançar um beijo em Anitta, a mais recente solteira da praça, Leandro Osmar, vocalista do Atitude 67, subiu ao palco e tascou um beijo na Poderosa, que apesar de rápido, foi de tirar o fôlego.

DE CAMAROTE

Apesar de convidada para se apresentar no tapete azul, Ludmilla assistiu a premiação de casa. Ela não foi chamada para cantar no palco com a desculpa de que já tinha se apresentado no ano passado, e só Anitta se apresentaria novamente. Mas Lud sabia que Iza se apresentaria este ano pela segunda vez consecutiva. então preferiu prestigiar o evento no camarote do lar.

DEIXA DISSO

A coluna procurou Iza no evento para esclarecer de uma vez qualquer eventual mal-estar entre as duas: "a gente se dá super bem e eu admiro muito o trabalho da Ludmilla. Sempre que estamos juntas é uma diversão. Eu acho a Ludmilla maravilhosa, eu amo vê-la cantar e já cansei de dizer isso pra ela. Eu fico triste porque é algo que acaba colocando uma contra a outra e na verdade não tem nada disso porque estamos super bem."

Iza - AgNews

DESAFIO

A apresentação de Pabllo Vittar literalmente caiu do céu, que nem anjo mesmo. Cenografia linda, bailarinos entrosados, mas, a cantora ainda não fez as pazes com a respiração quando se trata de cantar ao vivo e dançar ao mesmo tempo. Durante o show, ela se mostrou ofegante e por algumas poucas vezes, não conseguiu terminar um pedaço da letra e passou a bola para o público presente ao som do famoso "e o quê?". No final, Pabllo ainda gritou "ele não", e acabou deixando a gravação de sua apresentação de fora do site do Multishow.

Pabllo Vittar - AgNews

TRETA NO TAPETE AZUL

A atriz Julianne Trevisol estava toda pomposa posando para fotos, quando o casal de ex-'BBBs' Aline Gotschalg e Fernando Medeiros parou atrás da loira para fotografar um ao outro com seus celulares. Tentando concluir o clique de Trevisol, os fotógrafos pediram ao casal para chegar para o lado. Visivelmente irritada, Aline disse: "gente, eu quero tirar foto também." E no mesmo lugar que estava, continuou.

Julianne Trevisol e Aline Gotschalg - AgNews

RAGATANGA 4.0

As meninas do Rouge levaram o prêmio de melhor grupo, subiram no palco e agradeceram muito à todos os fãs, hoje adultos, por nunca terem desistido de acompanhá-las. Elas lembraram o início da carreira, quando muitos pais não deixavam os filhos comprarem seus CD's ou frequentarem seus shows com a justificativa de que não era coisa de Deus. Aline Wirley ainda ressaltou que o grupo continuará firme e forte e que elas continuarão dançando 'Ragatanga' aos 40 anos, sim (a idade da maioria delas já está na casa dos 40).

 

BUMBUM SENSAÇÃO

Muito se falou dos bumbuns de Anitta, Iza e Lexa, nos vestidos justos que deixavam as curvas esculturais das cantoras em destaque no tapete azul. Mas o que rendeu comentários mesmo foi o bumbum de Pabllo Vittar na cadeira do local da premiação, que para ele, ficou pequena. O popozão de Pabllo desviou muitos olhares dos palcos, a maioria deles, homens e héteros até segunda ordem.

PROTESTO

A premiação teve glamour, teve treta, teve música boa, e... protesto político. O vocalista do Baiana System, Russo Passapusso, e Aline Wirley do Rouge, não deixaram de gritar "Marielle Presente", em homenagem a vereadora carioca assassinada em março deste ano.

EM FALTA

O rega bofe do evento estava muito bem servido, obrigada. Mas, durante as apresentações, Maria Gadu ficou na seca. Mas calma! É que a cantora estava atrás de água e tentou, inclusive, pegar um pouco dos colegas da sala de imprensa. Mas parece que todas já haviam acabado ou evaporado mesmo.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Pabllo Vittar AgNews
Iza AgNews
Ivete Sangalo AgNews
Anitta e Leandro Martins, vocalista do Atitude 67 Dudu Fotógrafo
Julianne Trevisol e Aline Gotschalg AgNews

Comentários