Mariana Fagundes lança o EP 'Simbora Beber' e clipe pela Universal Music

Lançamento é hoje nas plataformas digitais da cantora

Por O Dia

Mariana Fagundes
Mariana Fagundes -

Nesta quarta-feira, a cantora Mariana Fagundes lança o seu EP de estreia, 'Simbora Beber', que conta com quatro faixas. Na mesma data, a cantora também estreia nas plataformas digitais e rádios do Brasil o single homônimo e ainda o clipe da canção.

Dirigido por Alex Batista, o clipe conta com a participação especial da youtuber e dançarina Lorena Improta e da atriz Karla Alcantara. No clipe, Mariana canta os versos “Agora estou solta e de bar em bar alguém vai me prender é / Simbora pro bar, Simbora beber / Vai no meu stories que você vai ver que estou sem você”, enquanto ela e suas duas amigas se acabam na balada, num clima de karaokê.

Dona de uma voz marcante e com timbre forte, Mariana canta o amor, a traição, a sofrência, a farra e a bebedeira, as mulheres trazem novos ares, em sua maioria com sotaque do interior, de um Brasil cada vez mais urbano e acelerado.

Natural de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, a cantora passou parte de sua infância e adolescência na cidade de Inocência, no mesmo estado. Nascida numa família de músicos e artistas circenses, tem como influência seus pais e seu tio Vicente Dias, este responsável por sucessos consagrados nas vozes de Amado Batista e da dupla Milionário e José Rico, entre outros grandes artistas nacionais.

Últimas de Leo Dias