Marca de cosméticos troca Ludmilla por Iza

Por conta da crise, Iza fechou com um cachê consideravelmente inferior

Por

Iza e Ludmilla
Iza e Ludmilla -

Acabou o contrato de Ludmilla com a Salon Line e Iza é nova embaixadora da marca, que é referência em cabelos cacheados e crespos. A crise ainda causa sérios reflexos na hora de fechar contratos. Enquanto Lud ganhava R$ 550 mil, Iza fechou por R$ 80 mil. Uma senhora economia. Agora, a dúvida que esta modesta coluna tem é porque, até onde saibamos, nem Lud nem Iza têm cabelos naturais. Ambas compraram as madeixas e ficaram mais lindas. Mas vale cabelo comprado para fazer propaganda de produto para melhorar os fios?

Através de nota, a assessoria da marca emitiu o seguinte comunicado: "A Salon Line, marca de cosméticos capilares, vem há mais de vinte anos ajudando seus consumidores a cuidar de seus cabelos, apoiando e incentivando as mais diferentes escolhas. A marca escolheu um time de influenciadores diversificado, com o objetivo de se tornar referência em relação a tratamentos capilares para seu público, e seus embaixadores seguem o mesmo conceito. Os valores dos cachês são confidenciais e a seleção dos embaixadores é analisada estrategicamente pela equipe de marketing. A Salon Line acredita na diversidade e liberdade de escolha de todo seu público, desde os consumidores às celebridades que compõe o time da marca."

Comentários

Últimas de Leo Dias