Revista Rolling Stone sobre Anitta: "a maior cantora pop do Brasil está se tornando global"

Anitta concedeu à Rolling Stone uma entrevista por telefone para falar sobre sua carreira internacional e futuros projetos

Por O Dia

Anitta é criticada pela organização de feira rural
Anitta é criticada pela organização de feira rural -

Anitta está mesmo com a bola toda no exterior. A poderosa é personagem de uma matéria no site da badalada Revista Rolling Stone. A reportagem começa citando o mix de ritmos que fizeram Anitta ser destaque em vários países de língua portuguesa e espanhola. São eles: o funk carioca, reggaeton e a dance-pop.

“É raro que um brasileiro se torne internacional no pop”, disse Anitta à Rolling Stone por telefone, algumas poucas horas antes de uma apresentação no Ginásio do Moringão, no Sul do Brasil. “Tenho trabalhado no mercado brasileiro há sete anos, mas eu só comecei a trabalhar no mercado internacional há um ano. As coisas não serão mais rápidas, mais fáceis ou ficarão maiores rapidamente do que no meu país”, ponderou.

A publicação também destaca os últimos sucessos de Anitta que dominaram o Brasil, como a música “Paradinha” que destronou “Despacito” da primeira posição em várias paradas da Billboard brasileira. As parcerias musicais com J Balvin e Maluma, além de Alesso, Major Lazer e Pabllo Vittar também foram citadas na matéria. Anitta então comentou quais serão as próximas: "Eu estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora e eu tenho conversado com Dua Lipa também."

O poder de influenciadora de Anitta nas redes sociais também foi destaque da publicação que chamou atenção para as milhares de visualizações em seus clipes no Youtube, além dos mais de 30 milhões de seguidores no Instagram que fazem da cantora a mulher mais seguida da plataforma. 

A publicação da Rolling Stone pode ser acessada através do link abaixo:

https://www.rollingstone.com/music/music-latin/anitta-brazil-crossover-superstar-netflix-712238/

 

Últimas de Leo Dias