Após audiência com Mileide Mihaile, Wesley Safadão emite comunicado oficial

Segundo a assessoria do cantor, nome de Thyane Dantas, atual mulher dele, não foi citado no acordo

Por O Dia

Wesley Safadão será uma das atrações
Wesley Safadão será uma das atrações -

Por meio de nota, Wesley Safadão se pronunciou oficialmente sobre a audiência de revisão de pensão que teve com a ex-mulher Mileide Mihaile no Fórum de Fortaleza, na manhã de hoje. Confira o comunicado abaixo:

Na manhã dessa sexta-feira, 27, aconteceu na 12ª Vara de Família, na capital do Ceará, a audiência da revisão na forma de pagamento da pensão. Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho. Em respeito ao ilustre promotor da Vara e a meritíssima juíza, Wesley Oliveira se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo.“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!"

A nota ainda afirma que "em nenhum momento foi citado o nome de Thyane Dantas no acordo, logo, as informações que foram publicadas não são verdadeiras."

Últimas de Leo Dias