Mais Lidas

Ex-Globeleza Valéria Valenssa aposta em aulas de coaching

"Estou voltando a investir em meu lado empresária e palestrante"

Por O Dia

Valéria Valenssa
Valéria Valenssa -

Na noite de terça-feira, a Febracis, uma das principais escolas de coaching da América Latina, inaugurou mais uma filial, desta vez no bairro de São Francisco, em Niterói. Para festejar, um coquetel arrematou a noite que teve a presença de Paulo Vieira, escritor e mais experiente master coaching do Brasil, sua mulher, a diretora geral da Febracis Camila Saraiva, José Marques André Neto, diretor da escola, além de algumas celebridades, como a ex-Globeleza Valéria Valenssa e o ator Jorge de Sá, filho da cantora Sandra de Sá.

Vivendo um novo momento na carreira, Valéria tem apostado nas aulas de coaching. "Já tive uma agência e uma loja. Agora, estou voltando a investir em meu lado empresária e palestrante. Estou vivendo um momento ímpar na minha carreira. Acabei de ser convidada para ser jurada do ‘Programa do Ratinho’ e estou adorando. Tudo isso, estes novos projetos, me fez perceber que eu precisava de um curso de coaching. Por isso, eu busquei a Febracis, que é referência no assunto. Estou aprendendo muito, desde gestão de negócios até a parte de falar em público. Está sendo um aprendizado incrível", avalia.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia