Silvio Santos: médico proibiu a quarta plástica

Em entrevista surpreendente concedida à este colunista, Silvio Santos revela qual de suas filhas é a favorita e muito mais

Por LEO DIAS

Léo Dias, Fabíola Reipert e Silvio Santos em gravação do 'Jogo das Três Pistas'
Léo Dias, Fabíola Reipert e Silvio Santos em gravação do 'Jogo das Três Pistas' -

Este colunista que vos escreve, acompanhado de Fabíola Reipert, participou no sábado do 'Jogo das três pistas', do Programa Silvio Santos. Pedi para fazermos umas perguntas e, mesmo sendo avesso a entrevistas, ele topou.

Perguntei qual era sua filha favorita: "Rebeca. É a mais parecida comigo. Por isso não vai casar", disse sem titubear. Fabíola quis saber se ele preferia Maísa ou Larissa Manoela. "Não sou pedófilo", brincou, antes de criticar ambas. Quantas plásticas? "Três, e queria fazer mais uma, mas o médico não deixou". Fabíola questionou quem será seu sucessor. "A que mais tem condições é a Patricia." Silvio é fiel?: "Só na frente da minha mulher". Perguntei ainda sobre a candidatura de Luciano Huck, comparando-a à de Silvio em 1989. "Se eu fosse presidente governaria bem. Não é difícil". Sobre Huck, foi evasivo: "Parece um bom moço mas não sei se votaria". Como ele se vê daqui a 5 anos: "Morto. Estarei com 92."

Comentários

Últimas de Leo Dias