Anitta chega ao auge de sua carreira neste fim de semana

Cantora inicia sua turnê pela Europa

Por

Anitta agita multidão na parada LGBT pelo segundo ano seguido
Anitta agita multidão na parada LGBT pelo segundo ano seguido -

A partir deste fim de semana, a carreira de Anitta nunca mais será a mesma. Ela inicia sua primeira turnê pela Europa. Começa em Lisboa, no domingo, na edição local do 'Rock in Rio'. O mesmo 'Rock in Rio' que a boicotou em sua última edição após ela se recusar a tornar seu show 'mais pop e menos funk'. O mesmo Roberto Medina, que havia pedido para Anitta mudar pediu desculpas e a colocou na mesma noite do astro Bruno Mars.

De Portugal, Anitta segue para Paris e Londres. Na capital inglesa, ela será consagrada ao pisar no Royal Albert Hall, o mesmo palco que fez dos Beatles um fenômeno mundial. Antes de Anitta, os únicos brasileiros a tocarem ali foram Jorge e Mateus, mas em diferentes condições. A dupla sertaneja alugou o espaço para gravar um DVD.

A estratégia internacional de Anitta é a seguinte: parceria com astros latinos e conquistar o México, principalmente. Anitta sabe que ali é a porta de entrada nos Estados Unidos. Ela está prestes a assinar com um canal de TV local para fazer uma edição do 'The Voice' com Maluma, com quem já fez as pazes. Anitta tem se dedicado a dar muitas entrevistas a veículos da imprensa latina. Para a 'GQ' do México, chegou a dizer que vê pornografia, assim como os homens fazem.

A Europa que começa agora não é o objetivo mais importante da carreira de Anitta, mas é o caminho para se tornar conhecida mundialmente. A Warner Music acredita que em cinco anos ela será uma das três maiores estrelas femininas da gravadora, que tem no seu casting nomes como Madonna, Rita Ora, Cold Play e Red Hot Chili Peppers.

Comentários

Últimas de Leo Dias