Sem contrato, Malu Mader busca outras fontes de renda

Atriz colocou dois de seus três apartamentos na Zona Sul para alugar

Por

Malu Mader em seu último trabalho na Globo, 'Malhação'
Malu Mader em seu último trabalho na Globo, 'Malhação' -

Malu Mader anda muito chateada com a Globo por conta do fim do seu contrato com a emissora, após 35 longos anos de casa. Também não é para menos. Às vésperas de romper com a Vênus Platinada, Malu recebia mensalmente R$ 150 mil. Mas esse era o valor referente ao período em que ela não estava no ar em nenhuma novela. Ou seja, o cachê da atriz disparava ainda mais quando ela se dedicava às obras da emissora.

Com a mudança radical no orçamento, Malu resolveu buscar outras fontes de renda. Ela, que vive em uma cobertura em Ipanema, na Zona Sul, colocou dois apartamentos localizados no mesmo bairro para alugar. Antes de sentir no bolso o peso da rescisão de um contrato polpudo, Malu Mader utilizava um dos imóveis como escritório e o outro permanecia vazio. Agora com os dois apartamentos alugados, ela mantém o escritório em casa.

Outra manobra da veterana para tentar elevar a renda veio de uma reunião que ela teve recentemente com os ex-patrões. Malu saiu do encontro com a promessa de ser chamada para fazer uma novela. Mas, assim como todo o elenco recente da emissora, a proposta é somente de contrato por obra e nada de vínculos entre patrão e empregado. Na atual situação de Malu Mader, mais vale um contrato por obra na mão do que uma carteira assinada voando, não é?

Comentários

Últimas de Leo Dias