CBF orienta Neymar a mudar visual em estratégia de marketing

Entidade máxima do futebol no Brasil quer chamar atenção para o cabelo do craque para que torcedores não foquem no desempenho do jogador em campo

Por

 Neymar durante o treino da Seleção Brasileira em Sochi, na Russia.
Pedro Martins / MoWA Press
Neymar durante o treino da Seleção Brasileira em Sochi, na Russia. Pedro Martins / MoWA Press -

Muito se fala em Copa do Mundo, bola no pé e... O cabelo do Neymar. Na primeira partida contra a Suíça, o atacante ostentou fios loiros, um pouco mais longos e encorpados. Agora ele já mudou as madeixas novamente e deu um corte para encurtar a parte platinada do cabelo. Essas mudanças no corte de Neymar, para quem não sabe, fazem parte de uma estratégia de marketing da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. Acontece que o principal objetivo da entidade máxima do futebol no Brasil é chamar atenção do público para o visual diferentão do Neymar para que ninguém foque muito no desempenho dele em campo, que não está lá essas coisas desde que ele se lesionou em fevereiro deste ano, no campeonato francês. Na ocasião, Neymar ficou três meses com o pé imobilizado.

E pelo que parece está funcionando mesmo, já que alguns torcedores/seguidores do jogador já estão replicando o novo visual dele pelo mundo. Sobre este assunto, o pronunciamento da CBF, através de sua assessoria foi o seguinte: "obviamente não vamos comentar sobre isso. É completamente infundada a pergunta."

Comentários

Últimas de Leo Dias