Fã que teve o celular quebrado vai processar Ferrugem

Joyce Prado garante que não ganhou um aparelho novo do cantor

Por

baixada
baixada -

Os advogados de Joyce Prado, a moça que teve o celular quebrado por Ferrugem no show de Campinas, no último dia 14, vão entrar ainda esta semana com um processo contra o cantor por danos moral e material. A defesa de Joyce garante que as declarações de Ferrugem sobre ter pago um novo celular para jovem são mentirosas, uma vez que ela não recebeu um novo aparelho. Além disso, Joyce não aguenta mais ser hostilizada pelos fãs do cantor.

"Ela me procurou porque começaram algumas hostilidades dos fãs que a chamam de aproveitadora, assim como uma das assessoras dele que entrou em contato comigo também e passou a chamá-la de aproveitadora. Ele (Ferrugem) pediu para fazer o conserto (do celular) e não pagar um novo como foi noticiado", disse o advogado Fabiano Ramalho.

Segundo Joyce, além de se disponibilizar a pagar o reparo do celular, a equipe de Ferrugem também ofereceu a ela ingressos para um novo show. "A assessoria dele entrou em contato comigo oferecendo um show no dia 30, em São Paulo. Me ligou no dia 29 pra ver se eu iria. Eu disse que não tinha condições de sair de Campinas e ir para São Paulo . Ainda mais por conta da greve dos caminhoneiros, que estava acontecendo", disse.

A coluna entrou em contato com a assessoria de Ferrugem, que afirmou apenas já estar em contato com o advogado de Joyce. 

Comentários

Últimas de Leo Dias