Mais Lidas

Hippopotamus enfrenta ação de despejo

Viúva de Henrique Amaral é quem move a ação contra o cunhado e o sócio

Por

Club Hippopotamus
Club Hippopotamus -

Está em andamento na Justiça do Rio, uma ação de despejo movida por Bia Duarte contra o Club Hippopotamus, localizado em Ipanema, Zona Sul do Rio. Para quem não sabe, o Hippopotamus é um clube privado de alto padrão, no qual somente um grupo seleto de pessoas convidadas tem acesso.

Acontece que Bia é cunhada de Ricardo Amaral, que ao lado de Omar Peres, o Catito, comanda a empresa Cari, a atual administradora da Hippopotamus. Ela move o processo contra a empresa do cunhado por conta de atrasos no recebimento dos valores dos alugueis que ela tem direito em nome do falecido marido Henrique Amaral, que é o proprietário do espaço alugado pela Cari para o funcionamento do Hippopotamus.

Os pagamentos já estão atrasados há 12 meses e o total da dívida gira em torno de R$ 500 mil. O processo está no cartório da 51a Vara Cível.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários