Mais Lidas

Felipe Araújo lança novo EP nas plataformas digitais

'Esquenta do Felipe Araújo' conta com sete músicas

Por O Dia

Felipe Araújo
Felipe Araújo -

O cantor Felipe Araújo, lança amanhã, o EP 'Esquenta do Felipe Araújo', nas plataformas digitais. As sete canções do EP são um aperitivo do novo DVD de Felipe Araújo, que será gravado em junho, no YouTube Space do Rio.

O EP conta com sete faixas, sendo três inéditas: 'Ainda Sou Tão Seu', 'Para de Graça', 'Esquema que fala, né?'. Felipe Araújo também interpreta alguns de seus hits, como 'Chave e Cópia', sucesso do cantor que teve participação de Jorge e Mateus , 'Amor da Sua Cama' e 'A Mala é Falsa', que figuram no Top 50 do Spotify. Esta última, um grande sucesso de sua carreira, lançado em agosto de 2016, é agora revivido no EP.

O cantor também buscou no baú das lembranças uma pra lá de especial, 'Indiferença', lançada em 1996, quando ele tinha apenas um ano. Na regravação do clássico do repertório de Zezé di Camargo & Luciano, em que divide o microfone com o pai, seu João.

Felipe está bombando nas redes. No Instagram ele já soma mais de 2,5 milhões de seguidores. No Spotify, já emplacou três músicas no top 200. Em seu canal do YouTube, conta com 1,7 nilhões de inscritos. Os vídeos hospedados na página somam impressionantes 511 milhões de visualizações.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia