Mais Lidas

Kondzilla lança nova produção com MC ML

Primeiro clipe no ritmo acelerado do 150 bpm

Por O Dia

MC ML
MC ML -

Kondzilla escolheu MC ML, carioca de Rio Das Pedras, para ser a estrela de sua nova produção para o youtube. Hoje o canal Kondzilla já possui mais de 28 milhões de inscritos. ML será o responsável pela veiculação do primeiro clipe no ritmo 150 bpm. O lançamento oficial acontecerá nesta quinta-feira, às 19h, no canal. 

ML apresenta o já sucesso nas pistas e bailes, 'Como é Bom Te Amar', uma repaginação pro funk, da canção 'Electric Kingdom', da banda Twilight, uma banda americana de Black Metal, longe de se pintar de preto. 

'Ah Como É Bom Te Amar' foi produzido pelo amigo e produtor Bel Da CDD, ex Os Havaianos e pelo DJ Biel Do Anil, uma parceria que os levou para o canal paulista, que resolveu apostar no funk acelerado do Rio de Janeiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia