Mais Lidas

Ivete arrasta multidão na volta: "Esse é o meu Carnaval"

Primeiro show da cantora após dar à luz às gêmeas sacudiu Salvador

Por

Ivete Sangalo volta a fazer shows depois de dar à luz gêmeas
Ivete Sangalo volta a fazer shows depois de dar à luz gêmeas -

A coluna foi ontem a Salvador, na Bahia, para cobrir a volta de Ivete Sangalo aos shows depois de 4 meses longe dos palcos e quase 3 após dar à luz às gêmeas Marina e Helena. O show foi em cima de um trio elétrico, aberto ao público, e Ivete arrastou uma multidão para as ruas. A polícia local não revelou números.

Em conversa com a coluna, no camarim, pouco antes de sacudir a massa, Ivete disse que ainda está longe do peso ideial: “Quando eu coloco um shortinho a banha da barriga fica toda pra fora. Eu não engordei tanto quanto na gravidez do Marcelo (filho primogênito), mas agora o Daniel (marido nutricionista) me acompanha de perto e diz o que eu devo ou não devo comer”.

Ivete contou que por ter um jeito “meio masculino”, tem dificuldade de se adaptar às “gracinhas” das roupas infantis para as meninas. “Eu esqueço de colocar o lacinho. Eu coloco um macacão e acho que está otimo”, ri.

Sobre a personalidade das filhas, ela diz que elas nem parecem irmãs: “Eu já disse que uma vai querer brincar o Carnaval na pipoca e a outra no camarote.”

Ao falar sobre o fato das meninas terem nascido em pleno sábado de Carnaval, Ivete lembra os detalhes: “As contrações eu sempre sentia, desde o quinto mês, mas a barriga ficou dura. Para não fazer alarde, e ir direto pro hospital, eu fui pra casa de uma amiga médica que, de lá, disse para eu nem voltar em casa.”

O que mais impressionou quem estava no trio foi a empolgação e emoção de Ivete ao reencontrar seu público. Salvador estava em festa como em plena folia. “Esse é o meu Carnaval, porra”, gritou a cantora

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários