Mais Lidas

Luciana Gimenez: 'Marcelo é o homem da minha vida'

Apresentadora contou mudanças na vida pessoal pós separação

Por

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez -

Luciana Gimenez comentou pela primeira vez a sua separação abertamente. Em entrevista para a jornalista Joyce Pascowitch, a apresentadora garante: "é um momento muito íntimo da família. A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. Nós somos pessoas comuns. O que posso dizer é que amo a minha família, amo o Marcelo de paixão. (começa a chorar). Ele é o homem da minha vida. Nunca vou ficar com ninguém tanto tempo. São 15 anos. Sou doida com o Marcelo. Ele sempre foi um grande apoiador de tudo meu. Muito da Luciana é por causa dele", completou.

Luciana também comentou mudanças na vida pessoal: "Parei de roer unha este ano. Roía desde os 6. Comecei a dirigir também. Nunca tinha dirigido na minha vida e até comprei um carro. Ano de mudanças. Nossa, cresci, estou me sentindo madura (risos)."

A bela também confessou possíveis novos rumos em sua carreira neste ano: "Recebi vários convites de outras emissoras, da Band, da Record, da Globo não. Ainda não sei muito bem o que eu vou fazer. Gosto muito de trabalhar na RedeTV!, é a minha casa. Tenho muita dificuldade para mudança".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários