Mais Lidas

Kevinho e Dani Russo se apresentam em Portugal com a casa cheia

Dupla cantou no Coliseu

Por

Kevinho
Kevinho -

Kevinho e Dani Russo lotaram o Coliseu, em Portugal, e o cantor não se conteve: "Não consigo expressar muito bem em palavras o que estou sentindo nesse exato momento. Um menino que só queria cantar no bairro onde morava evoluiu, cresceu muito e hoje está levando o seu som pelo Brasil inteiro... Ou melhor, pelo MUNDO inteiro! Minha primeira turnê na Europa tá sendo indescritível e a recepção em Lisboa foi assim... Obrigado de coração por cada sorriso, por cada choro de alegria, e tudo que estou vivendo. Vocês, meus fãs, são o meu combustível para sempre lutar e buscar cada vez mais os meus sonhos, ou melhor... Os nossos sonhos! E aliás, o maior sonho da nossa família já está sendo conquistado, que é fazer shows pelo mundo inteiro! Muito obrigado a todos de Portugal, fizemos história nessa noite maravilhosa no Coliseu! Lotação máxima! Obrigado a todos os Portugueses pela recepção incrível, não dá nem pra acreditar que isso está acontecendo comigo, completou".

Dani Russo - Divulgação/Tiago Alves

Dani Russo também expressou sua emoção em ver a casa cheia: "Não tem como não se emocionar diante disso, não tem como não se ajoelhar, agradecer e entregar na mão do Senhor esse momento e minha vida inteira! Dois anos, mais de 9 milhões de inscritos, a segunda maior do Brasil, 1 ano de FUNK e 4 musicas foram lançadas... e vocês cantaram com a maior força possível. Eu só tenho que me ajoelhar e agradecer, eu vivo um sonho a cada dia... Obrigada por fazer parte dele. Obrigada Portugal, vocês marcaram a minha vida", agradeceu. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Kevinho Divulgação/Tiago Alves
Dani Russo Divulgação/Tiago Alves

Comentários