Mais Lidas

Saiba detalhes sobre a vida de Darlan Cunha na prisão

Ator passa os fins de semana atrás das grades

Por

Darlan Cunha
Darlan Cunha -

Darlan Cunha está preso em regime semi-aberto na penitenciária de Benfica. A coluna conversou com um colega de cela do ator para saber as condições em que ele vive no local. Pois bem!

Ele entra na cadeia às 22h e sai às 6h nos dias de semana. Nos finais de semana, o ator permanece preso; entra na sexta e sai segunda-feira de manhã. Quando dorme em Benfica, reclama do calor, já que não é permitido a entrada de ventiladores no local. Mas o difícil mesmo é conviver com os percevejos, que não deixam os detentos dormir.

Darlan é o tipo que conversa com todo mundo, mas não come a comida da prisão; compra o que quer comer na cantina do presídio.

O ator foi preso no último dia 2, no Morro da Babilônia, no Leme, por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora. Os policiais encontraram um mandado de prisão contra ele por lesão corporal e violência doméstica.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários