Mais Lidas

Figurante diz ter sido destratado na Globo

Ator ainda afirma não ter recebido cachê

Por

-

Na reta final da novela 'Tempo de Amar' o clima está ficando bem tenso nos bastidores da TV Globo. É equipe estressada com elenco que apela pro estrelismo, além de funcionários das agências de figuração que maltratam os figurantes do folhetim descaradamente. Exemplo disso aconteceu no último fim de semana com o ator/figurante Daniel Fontoura, que recebeu um tratamento hostil por parte de uma fiscal da agência Pool de Entretenimento, uma das principais que atuam na toda poderosa.

O ator informou com exclusividade que não aceitou ser humilhado, e deixou o set de gravação imediatamente, o que piorou ainda mais o clima no local. Daniel confirmou que irá acionar judicialmente a agência, por danos morais e materiais, uma vez que foi informado que não receberia o seu cachê pelo trabalho prestado. Em resposta à Coluna, a Central Globo de Comunicação afirmou já ter pago o valor da diária de Daniel para a agência de figuração, e negou qualquer estrelismo por parte do elenco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários