Mais Lidas

Liderados por Fernando Horta, presidentes de escolas de samba assinam manifesto para Grande Rio não cair

O argumento de defesa da Grande Rio é que os julgadores de alegorias tiraram pontos por uma alegoria não passar na Avenida e isso não está no regulamento

Por O Dia

Grande Rio apresentou enredo sobre Chacrinha
Grande Rio apresentou enredo sobre Chacrinha -

Rio - Em uma reunião no fim da tarde desta quinta-feira na Liesa, os presidentes das escolas de samba do Grupo Especial assinaram um manifesto a favor da Grande Rio para que ela não seja rebaixada ao Grupo A do Carnaval carioca. Quem liderou o manifesto foi justamente a Unidos da Tijuca, que também não foi rebaixada no ano passado mesmo tendo sido a última colocada, por conta de um acidente na concentração. Todos os presidentes assinaram o manifesto. O argumento de defesa da Grande Rio é que os julgadores de alegorias tiraram pontos por uma alegoria não passar na Avenida e isso não está no regulamento da Liesa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários