Ex-deputada federal Andréia Zito é nomeada na Secretaria estadual de Agricultura

Por Maria Luisa de Melo

Andreia Zito
Andreia Zito -
Filha do ex-prefeito José Camilo Zito, a ex deputada federal Andréia Zito (PSD) foi nomeada na Secretaria estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.
A informação consta em Diário Oficial desta terça-feira (3), mas a moça já está atuando no cargo de  coordenadora deste o último dia 19.
O fato é que a pasta é comendada pelo Partido Progressista, do qual o pai de Andréia faz parte. Uma fonte da coluna revela que a articulação em torno dos cargos da secretaria vem sendo feita pelo deputado federal Christino Áureo (PP). A inclusão de Andréia nos quadros da Secretaria de Agricultura pode representar uma aliança entre o PSD da moça e o PP de seu pai para a próxima eleição municipal, em Caxias. Vamos aguardar. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários