Mãe de Hulk apoia nova namorada e irmã do jogador critica a ex-cunhada

Givanilda afirma que Iran Ângelo tratava sua mãe mal

Por O Dia

Camila Ângelo e a sogra Socorro
Camila Ângelo e a sogra Socorro -
Depois que o jogador Hulk comemorou o dia dos namorados internacional publicando uma foto ao lado da nova namorada Camila Ângelo, que vem a ser sobrinha de Iran Ângelo, a ex-mulher do jogador, a mãe do craque, Socorro, resolveu se manifestar a favor do novo relacionamento do filho. A sogra tem publicado fotos ao lado da nova nora, sempre elogiando o novo casal.
Hulk, a mãe Socorro, Camila Ângelo e o seu pai Gilvan - Reprodução Instagram
"Que casal lindo e abençoado por Deus. Primeiramente amo meu Deus e segundo esse casal lindo e maravilhoso. Amores da minha vida", escreveu dona Socorro na legenda de uma foto do novo casal. 
Mãe de Hulk manifesta apoio ao novo casal - Reprodução Instagram
Teve apoio da família do jogador? Teve! Mas também teve críticas à ex-mulher de Hulk. Givanilda, irmã de Hulk, afirmou em um comentário que Iran não se dava bem com a sogra. "Ela humilhou minha a minha mãe", escreveu ela sobre a ex-cunhada.
Irmã de Hulk diz que ex-cunhada humilhava a mãe do jogador - Reprodução Instagram
Em tempo, Iran e Hulk se enfrentam nos tribunais para decidir a partilha de bens do ex-casal em audiência prevista para o final de março. Iran já recusou a primeira oferta de acordo da defesa de Hulk: R$ 100 milhões e metade dos 80 imóveis do ex-casal. 
Veja fotos recentes de Hulk e Camila Ângelo:

Galeria de Fotos

Hulk e Camila ângelo Reprodução Instagram
Hulk, a mãe Socorro, Camila Ângelo e o seu pai Gilvan Reprodução Instagram
Camila Ângelo e a sogra Socorro Reprodução Instagram
Irmã de Hulk diz que ex-cunhada humilhava a mãe do jogador Reprodução Instagram
Mãe de Hulk manifesta apoio ao novo casal Reprodução Instagram
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários