Rafael Portugal traz sua arte de fazer rir para o Trianon

Na standup "Eu comigo mesmo", sábado, às 21h, ator transforma histórias de sua vida em narrativas irreverentes

Por O Dia

Rafael Portugal apresenta o espetáculo
Rafael Portugal apresenta o espetáculo "Eu comigo mesmo" no Trianon, no sábado, em Campos -
Campos — Destaque do jovem humor brasileiro, o ator Rafael Portugal é o destaque da programação do Teatro Trianon no fim de semana. Conhecido por seu trabalho atualmente no canal Porta dos Fundos, Portugal traz para Campos o espetáculo “Eu comigo mesmo”, em que transforma episódios de sua vida no subúrbio do Rio e na infância e adolescência em narrativas irreverentes. O show de standup será no sábado, 14, às 21 horas.
Criador do canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações, o humorista carrega no currículo o prêmio de Melhor Ator de Comédia de 2017 pelo festival Risadaria. Além do Porta dos Fundos, atualmente está no ar em “A culpa é do Cabral”, da Comedy Central.
Entre as histórias inusitadas que usa como trampolim para colocar em ação sua arte de fazer rir, Portugal fala da época que se alistou no Exército sem ter a mínima ideia do que o esperava, os verões que passava na praia na adolescência e os inúmeros casos inesperados que presenciou em seus translados pelos trens do Rio de Janeiro.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Trianon ou no site www.megabilheteria.com, aos preços de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).
Teatro Trianon
Rua Marechal Floriano, 211, Centro.
Telefone: 22 981 687 049

Comentários