Mais Lidas

Hyundai é mais uma ausência no Salão do Automóvel deste ano

Marca sul-coreana é a 11ª a desistir do tradicional evento do mercado automotivo

Por O Dia

Conceito elétrico Saga EV foi apresentado pela marca coreana no Salão do Automóvel de São Paulo 

Interior do HB20 deve ser inspirado no desenho do novo Kona
Conceito elétrico Saga EV foi apresentado pela marca coreana no Salão do Automóvel de São Paulo Interior do HB20 deve ser inspirado no desenho do novo Kona -
A Hyundai confirmou, nesta segunda-feira, que não participará da edição deste ano do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A montadora sul-coreana é a 11ª marca que anuncia a desistência de participar do evento em 2020. Até o momento, também não estarão na edição deste ano: BMW, Chevrolet, Citroën, JAC Motors, Jaguar, Land Rover, Lexus, Mini, Peugeot, Toyota e Volvo.

"A estratégia global da Hyundai vem valorizando, desde o ano passado, eventos com formatos diferenciados e foco maior no ser humano, proporcionando um engajamento mais exclusivo com seus clientes e públicos interessados", comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da marca em comunicado que anuncia a baixa do Salão Internacional do Automóvel.

De acordo com o dirigente, a ausência no evento deve ser substituída por eventos e atividades mais exclusivas ao longo do ano. Na edição de 2018, a Hyundai se destacou com a apresentação do conceito Saga, que serviu de base para o design da nova geração da linha HB20.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários