Donos de Fiat e Jeep vão poder pedir McDonald's direto do carro

Parceria entre a FCA e a rede de fast food vai criar funcionalidade para o multimídia

Por O Dia

Motorista vai poder pedir o lanche direto do carro e ir buscar na lanchonete
Motorista vai poder pedir o lanche direto do carro e ir buscar na lanchonete -

Rio - Os proprietários de modelos da Fiat e Jeep devem ter menos dor de cabeça quando forem ao Drive-Thru das lanchonetes McDonald's. É isso mesmo, o grupo FCA acaba de fechar uma parceria com rede de fast food que vai possibilitar fazer o pedido direto da central multimídia. A iniciativa faz parte da plataforma de inovação aberta da FCA, que busca entender o relacionamento do consumidor com as outras marcas.

Com a nova funcionalidade, será possível acessar o cardápio, escolher o que deseja comer, pagar e decidir qual será o melhor restaurante para retirar o pedido. Tudo realizado diretamente pelo veículo. A novidade já está em testes e deve ser lançada no segundo semestre.

"O consumidor demanda um relacionamento com outras marchas, além da FCA. Para isso, entendemos a necessidade de identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas dos consumidores. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios", explica Breno Kamei, Diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina.

Além do McDonald’s, também faz parte dessa rede de inovação a Visa do Brasil, que tem como objetivo buscar uma nova opção de pagamento diretamente do carro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários