Honda apresenta linha 2020 da Biz 125

Modelo chega com novos grafismos e rodas redesenhadas pelo mesmo preço

Por Lucas Cardoso

Nova Biz 125 muda pouco, mas mantém preço da versão anterior
Nova Biz 125 muda pouco, mas mantém preço da versão anterior -
Rio - A Honda acaba de lançar a linha 2020 da Biz 125. Lider no segmento das cubs e motonetas em 2019, o modelo chega com rodas resedenhadas e novos grafismos. Apesar da pequena mudança, a 'motinha' manteve o valor da linha anterior: R$ 10.077,00.

O conjunto mecânico da Biz 125 também foi mantido. Ela segue usando o econômico motor monocilíndrico OHC de 124,9 cc flex, capaz de entregar 9,2 cv de potência, torque de 1,04 kgfm e de fazer médias acima dos 50 km/l, quando abastecido com gasolina.

O câmbio é do tipo semiautomático, com troca de marchas no pedal, sem a necessidade de acionar a manete da embreagem. Por falar em trocas de marcha, o painel de instrumentos da Biz 125 orienta a necessidade de mudança através de um a luz indicadora. 
O design do modelo segue o mesmo. A praticidade do modelo também. Há tomada 12V para o carregamento de smartphones no baú e, no peitoral, há um gancho fixador para bolsas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Nova Biz 125 muda pouco, mas mantém preço da versão anterior Divulgação
Compartimento abaixo do assento comporta até um capacete Divulgação
Nova Biz 125 muda pouco, mas mantém preço da versão anterior Divulgação
Mudança estética se resume a desenho novo das rodas de liga leve aro 14 e aos novos grafismos empregados nas carenagens laterais Divulgação
Roda com design diferente é destaque da linha 2020 da Biz 125 Divulgação
Modelo tem painel digital que orienta mudança ideal de marchas Divulgação
Porta-objetos abaixo do assento conta com tomada 12V para carregamento de smartphones Divulgação

Comentários