Quase lá! Chevrolet atualiza Onix Joy antes da virada de geração

Versão mais em conta da linha permanecerá com design da linha atual

Por O Dia

Versão de entrada equipada com motor 1.0 vai manter visual da linha atual
Versão de entrada equipada com motor 1.0 vai manter visual da linha atual -

Rio - A Chevrolet dá os últimos passos para a chegada da nova geração de Onix e Onix Sedan. O último passo foi confirmado, hoje, com a atualização da versão Joy, que continuará com o visual da linha atual como a opção de entrada da marca.

Entre os destaques da atualização, chamam atenção as novidades do exterior, como a adoção de um novo capô, grade do radiador e faróis. Atrás, vieram lanternas e para-choques ligeiramente remodelados. Outra novidade é o acabamento Black, que oferece luz de posição diurna em LED. 

Versão fica mais refinada com retrovisor e maçanetas na cor do carro - Divulgação

Dos lados, as rodas de 15 polegadas trazem calotas escurecidas, maçanetas foram pintadas na cor da carroceria, moldura da grade frontal e capa dos retrovisores adotam preto brilhante. O tom se repete na 'gravatinha' da Chevrolet.

No interior, o Onix Joy ganha acabamento novo no painel de instrumentos e revestimentos exclusivos dos bancos. Bem equipado, o Onix Joy oferece, já de série, ar-condicionado, direção com assistência elétrica e travas/vidros com comandos elétricos. A central multimídia e o ajuste elétrico dos retrovisores externos são acessórios.

De acordo com a GM, o Onix Joy chega às concessionárias a partir deste mês nas cores Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes. Apesar do anúncio das novidades, o preço das versões hatch e sedã ainda não foram divulgados.

Sem mudança

A motorização tanto da versão nas duas carrocerias é a mesma da linha anterior. Segue o 1.0 l SPE/ 4 Eco de quatro cilindros, capaz de render até 80 cv de potência a 6.400 rpm e 9,8 kgfm de torque a 5.200 rpm. Econômico, o modelo roda 15,3 km/l na estrada e 12,9 km/l na cidade. Com etanol, os números são 10,8 km/l e 9,1 km/l, respectivamente

Galeria de Fotos

Versão de entrada equipada com motor 1.0 vai manter visual da linha atual Divulgação
Versão fica mais refinada com retrovisor e maçanetas na cor do carro Divulgação
Bancos adotam novo padrão de revestimento com tecido e couro sintético Divulgação
Moldura do painel tem novo acabamento em preto brilhante Divulgação

Comentários