Multimarcas aproveita bom momento dos usados para abrir segunda loja

Nova Robmar Automóveis em Campo Grande abre as portas nesta sexta-feira

Por O Dia

A fachada da nova loja Robmar Automóveis de Campo Grande
A fachada da nova loja Robmar Automóveis de Campo Grande -
Rio - A cada cinco carros e comerciais leves vendidos no país até julho, quatro eram usados ou seminovos, aponta relatório da Federação das Associações de Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto). Ao todo, 6,1 milhões de veículos usados trocaram de dono neste período, enquanto o mercado de zeros só emplacou 1,4 milhão de unidades. Somente em julho, o mercado de seminovos avançou 24%. 
A expectativa positiva do setor é compartilhada pela multimarcas Robmar Automóveis, que inaugura amanhã a sua mais nova loja, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Com capacidade para mais de 100 carros, o espaço marca os 25 anos de fundação da rede revendedora. A loja fica na Estrada Monteiro, 549.

Promoção
Para comemorar a inauguração da nova loja, a Robmar Automóveis prepara uma promoção que inclui IPVA e emplacamento sem nenhum custo para o comprador. As facilidades valem para os clientes que fecharem negócio na unidade de Campo Grande, amanhã. Outra facilidade é que a loja tem estoque de veículos para pronta entrega.
De acordo com o presidente da Robmar, Roberto Lopes, o crescimento da rede se deve ao fato da empresa priorizar a satisfação do cliente. “Hoje em dia é muito fácil fechar uma venda de veículo. Difícil é oferecer um suporte de qualidade, que é o que fazemos pelos nossos clientes”, garante o empresário.

Comentários