'Eu nunca vi uma amante tão querida'

Por O Dia

Foi difícil gravar a cena em que a Bibi (Juliana Paes) arranca o top da Carine? Você quebrou a internet nessa cena!

(risos) Quebrei a internet? Gente! Foi uma cena como qualquer outra! Na verdade, a única coisa que eu fiquei muito atenta foi porque era uma cena de briga. Sempre quando há alguma cena de briga, a gente tem o acompanhamento de um instrutor para ninguém se machucar. Então tivemos ensaios com o diretor, instrutores e dublê.

Mas os seios são seus ou são da dublê?

A gente não teve dublê de corpo! Só recebemos instruções dos dublês nas horas dos empurrões e das pegadas de cabelo.

Afinal de contas... O top era verde ou azul? Na TV parecia azul.

O top era verde!

Como é gravar em uma comunidade?

É ótimo! A gente tem logo a resposta do público porque eles ficam ali no entorno da gravação, dizendo que gostam da novela, e a gente é muito bem acolhida pela comunidade toda. Nos intervalos, a gente escuta muita coisa positiva, e isso e muito bacana! E eu tenho escutado muito a galera de lá dizendo para não deixar a Bibi me bater. Teve até uma senhora que disse assim: "O meu nome e Veronicão! Pode me chamar quando a Bibi for te bater, que eu vou ai te defender!".

Você chegou a ir a baile funk para fazer a Carine?

Eu não queria ficar caindo em um estereótipo, então meu coach Sérgio Penna me apresentou uma atriz que mora no Vidigal, e ela me deu várias dicas. Também fiz uma preparação de funk com o coreógrafo Romulo Morada.

Você intensificou a malhação para a personagem?

Eu só soube que ia entrar na novela uma semana antes de começar a gravar. Eu tive que intensificar a malhação justamente para aumentar o fôlego.

Você volta a trabalhar com Gloria Perez, que foi a autora que te deu o papel mais importante até o momento: a Khadija de 'O Clone'. Como é voltar a trabalhar com a Gloria?

Ah, pensa em uma pessoa feliz? Agora multiplica isso por inúmeras vezes! Voltar a fazer uma novela da Gloria pra mim é maravilhoso. Eu já era conhecida porque tinha feito 'Chiquititas', mas foi a Gloria que me mostrou pro mundo porque 'O Clone' foi vendido para vários países. Voltar agora para a Rede Globo depois de quase dez anos, ainda mais pelas mãos da Gloria, é algo que me deixa sem palavras! E esse ano eu estou comemorando 25 anos de carreira!

O que a Carine tem de você?

A gente é muito diferente em vários aspectos. Carine é muito focada no que ela quer. Eu também sou assim. Só que a Carine passa por cima de todo mundo que esteja impedindo o seu caminho. Eu não faço isso. Eu não seria capaz de me envolver com um homem casado.

Você nunca se envolveria com alguém casado?

Não! Isso vai totalmente contra os meus princípios. Eu não conseguiria entrar em uma relação em que o homem já é casado ou que já tenha outro relacionamento. Entrar no meio de uma história de alguém é injusto com todos os envolvidos. Não conseguiria causar o sofrimento de alguém intencionalmente.

Você já foi traída?

Não que eu saiba... Mas acho que 'quem nunca'?

Você perdoaria uma traição?

Dependeria muito da situação e do contexto. Cada caso é um caso, e isso eu realmente não sei te dizer! Eu sempre fui muito fiel em meus relacionamentos. Tanto com amizades, quanto com familiares, quanto com namorados... Não sei se eu aceitaria tão facilmente não!

Mas a Carine vai acabar tomando o marido da Bibi, não vai? De certa forma, a amante não vai se dar bem?

Não sei, porque isso é uma incógnita pra todo mundo...

Mas quando a Bibi vai presa, a Carine vai pra casa do Rubinho... Bem ou mal, é uma vitória pra ela. Você acha que ela faz isso por causa dos status, por causa do silicone, porque ela gosta do Rubinho, ou porque ela quer afrontar a Bibi?

Eu acho que é um conjunto de tudo isso. Acho que talvez ela tenha esse desejo, essa atração pelo Rubinho, talvez até pelo poder que o Rubinho tem no Morro do Beco. Hoje em dia ele está como chefe do tráfico. Então talvez esse poder também, atraia a Carine porque ela gosta de poder. Ela quer alcançar os objetivos dela, que são colocar silicone, trocar o mega-hair, ter uma vida melhor... E ela vê no Rubinho essa possibilidade! Mas acho também que exista uma atração por ele e pelo homem que ele é. Ela foi maltratada pela Bibi, e eu imagino que haja ali um desejo de vingança. Acho que ela é bem vingativa nesse sentido!

Você tem medo de apanhar na rua?

Não! E você sabe que eu achei que ia ser odiada, por toda essa questão de ser amante, de ser uma mulher que está mexendo com um relacionamento... Só que eu estou muito impressionada porque o resultado está sendo completamente oposto! As pessoas estão amando. Eu nunca vi uma amante tão querida.

O que você ouve na ruas?

As pessoas estão com muita raiva da Bibi por tudo o que ela se sujeitou pelo Rubinho. As pessoas veem na Carine uma maneira de abrir os olhos da Bibi. E eu vejo assim também. Se não fosse a Carine, talvez a Bibi nunca acordasse. As pessoas torcem para a Carine ficar com o Rubinho. É engraçado e contraditório com o que eu imaginava. As pessoas estão do lado da Carine. Que bom que caiu no gosto do público.

As cantadas aumentaram?

Ah! Aumentaram. Ainda mais depois da última semana... Aumentaram sim. Tô percebendo que os olhares masculinos aumentaram muito. Meu número de seguidores nas redes sociais também aumentou muito. E tem muita mensagem engraçada, do tipo: "Larga o Rubinho e casa comigo!". Eu me divirto.

Você está solteira?

Estou solteira.

Você já fez plástica? Usou botox?

Tenho 26 anos. Está muito cedo pra botox. Também nunca fiz nenhuma plástica, mas sou a favor da medicina. Acho que, se um dia eu tiver insatisfeita com alguma coisa, por que não fazer?

Que final você gostaria para Carine?

Não sei... Já estão falando que Carine vai ficar grávida... Mas eu não sei. Não sei se ela vai dar uma pernada no Rubinho... Já imaginou se ela virar a dona da boca? Mas eu não sei de nada.

Não te cansa isso de as pessoas dizerem: 'Olha! a Carla cresceu'?

Mas eu acho que não tem mais isso não. Quando as pessoas falam da Radijah ou da Maria de 'Chiquititas', não acho que as pessoas pensem que eu cresci agora. Eu comecei com 2 anos de idade na televisão, e as pessoas cresceram me vendo em personagens mais inocentes. Minha última personagem foi uma princesa! Carine é a minha primeira personagem com um tom mais sedutor. Talvez o espanto seja por isso.

Galeria de Fotos

Carla Diaz é a Carine de 'A Força do Querer' Divulgação
Carla Diaz é a Carine de 'A Força do Querer' Divulgação

Comentários