Os bastidores da transferência de Neymar

Neymar convocou dez parças para acompanhar sua apresentação no novo time. Alguns vão ficar de vez em Paris. É o caso de Jô Amâncio (irmão de criação) e Gil Cebola, que virou fotógrafo do craque

Por O Dia

Romário recebe taça de Lula - não tratar, é teste
Romário recebe taça de Lula - não tratar, é teste - Reprodução Internet

Neymar Jr foi o assunto da imprensa nos últimos dias. Sua ida de do Barcelona para o Paris Saint Germain (PSG) chamou a atenção do mundo todo. A coluna conta agora os bastidores dessa transferência milionária.

Neymar convocou dez parças para acompanhar sua apresentação no novo time. Alguns vão ficar de vez em Paris. É o caso de Jô Amâncio( irmão de criação) e Gil Cebola, que virou fotógrafo do craque. Ficam no Brasil Gustavo Almeida, no Instituto Neymar Jr, Cris Guedes e Guilherme Pitta, que cuidam de outros negócios dele em Santos. Os seis, aliás, fizeram uma tatuagem juntos, um quebra cabeça com as letras que formavam a palavra ‘Amigos’.

O PSG ainda está procurando uma casa para Neymar. Até lá, ele e todo o seu staff (cabelereiro, mordomo, cozinheiros, seguranças) ficam hospedados pelo clube em um hotel em Paris.l

Davi Lucca, filho de Neymar e a mãe, Carol Dantas, que já haviam saído do Brasil para Barcelona para que o jogador ficasse perto do menino, também estão de mudança. De férias na Disney, o pequeno não viu o momento glorioso do pai. Resta saber se em setembro, quando voltam as aulas na Europa, ele já começa a estudar em Paris ou termina o ano em Barcelona, há uma hora de distância do pai.

Rafaella Santos vai acompanhar o irmão, já os pais do craque, seguem com base fixa no Brasil, fazendo visitas esporádicas ao filho, assim como os outros amigos do jogador.

Galeria de Fotos

Neymar com a família em campo - não tratar. é teste Reprodução Internet
Romário recebe taça de Lula - não tratar, é teste Reprodução Internet

Comentários