Pronto, falei! Ex-funkeiro que agora é cantor gospel faz barraco em blitz no Rio

Confira aqui os principais destaques dos bastidores dos famosos.

mais lidas

O cantor Tonzão, ex integrantes do grupo Os Hawaianos. Lembrou? Não ? Nem nós! Fomos então ao Google e lá noticiou-se que Tonzão virou crente e se casou com uma ex-integrante do grupo Gaiola das Popozudas. Continua sem saber, né ? Mas então vamos aos fatos: ele foi parado quarta numa blitz da Lei Seca na Presidente Vargas, fez um barraco monstruoso, e acabou sendo levado à 5ª DP, no Centro, esbravejando ser famoso e evangélico. Aos poucos, ele percebeu que quanto mais marrento, mais próximo da carceragem ele ficava. De repente, baixou Jesus nele (ou será que foi o delegado Marcelo Carregosa) e ele se acalmou. Nada como um choque de ordem na vida de uma pessoa.

O vice presidente da radio FM O Dia, Arthur Carvalho, comemora aniversário dia 10 de maio e a festa promete reunir nomes como Nego do Borel, Anitta, Falcão do Rappa, Dilsinho, entre outros.

Na festa de aniversário de Ludmilla, que acontece na próxima quarta feira, na Barra, há uma advertência importante no convite: ‘guarde seu celular’.

Atenção, pessoas que trabalham com fretes, caminhões e afins: Alice Bento, namorada de Flávio Canto, está precisando dos serviços. A coluna só não sabe se é para Alice levar as coisas para a casa do namorado ou tirar de lá...

Sidney Sampaio comemora amanhã seu aniversário. Cada convidado leva uma carne e a bebida para o churrascão que vai rolar num condomínio no Recreio a partir das 19h.

Relacionadas

    últimas notícias

    comentários

    Newsletter

    Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado