Tati Quebra Barraco faz tatuagem em homenagem ao filho

Yuri Lourenço da Silva morreu depois de ser baleado na Cidade de Deus no dia 11 de dezembro

mais lidas

Tati Quebra Barraco Divulgação

Tati Quebra Barraco resolveu fazer uma tatuagem para homenagear o filho Yuri Lourenço da Silva, que morreu depois de ser baleado na Cidade de Deus no dia 11 de dezembro. A funkeira marcou para hoje, no Stúdio Olho Design Tattoo, em Realengo, na zona oeste do Rio, a sessão para desenhar a foto do filho, além do nome dele. A imagem já foi escolhida: será uma lembrança de uma foto em 3x4. O responsável pela homenagem é o amigo e tatuador Fabinho Assumpção. 

Mulher Melão causou uma confusão na vida da família do ex-cantor sertanejo Rafael Scan, que agora se dedica à musica gospel. Ele brigou com a esposa por causa de um vídeo no qual Melão aparece tirando a calcinha para o cantor em uma música gravada por Scan. Católico, o ex- sertanejo diz que agora só vê as calcinhas da mulher dele. Ele é que está certo!

Na semana passada, um funkeiro curtiu o show de Maiara e Maraísa no Monte Líbano sem a namorada. Saiu de lá com duas moças à tiracolo. Uma delas era a mulher de um produtor do show... Não precisa nem dizer que o pobre rapaz virou piada na equipe, né?

No próximo dia 4, Cris Vianna (foto) e Luiza Brunet vão estar na Maison Beauty, no Alto da Gávea. Vai rolar o ‘1º Evento Beneficente Amigos do Cahê’, em prol da Casa do Índio, na Ilha do Governador. A intenção do evento é recolher a mantimentos e produtos para ajudar a instituição que cuida de 47 índios. 

Cris Vianna Divulgação


Relacionadas

    últimas notícias

    comentários

    Newsletter

    Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado