Record cancela contrato com Naldo. Cantor também não fará mais show no Réveillon

Funkeiro seria atração do Réveillon do Monte Líbano e foi substituído por Netinho. Prefeitura do Rio também estudo rescindir contrato com cantor

mais lidas

Naldo estava confirmadíssimo na terceira edição do 'Dancing Brasil', reality da Record apresentado por Xuxa Meneghel. Depois do episódio da prisão, a emissora rescindiu o contrato com o cantor. Assim, Naldo agora está fora da competição.

Naldo Benny Divulgação

Naldo também acaba de perder o contrato com o Monte Líbano, onde faria o show da virada. Leia o comunicado. "O Réveillon Celebrare, sendo o evento mais família do rio, após os fatos lamentáveis que ocorreram e que forma amplamente divulgados pela grande mídia, resolve, por motivos óbvios, retirar de sua grade de programação o cantor naldo benny. em seu lugar está escalando o baiano netinho, pra repetir o grande sucesso do réveillon do ano passado, onde trouxe uma enorme energia que contagiou o público, com suas canções alto astral que falam de amor e paz ".

Já a prefeitura do Rio está decidindo o que fazer com o cantor, ele foi anunciado como uma das atrações da virada do ano de Copacabana, mas corre o risco de perder o contrato.

Naldo Benny William Oda / Ag.News


Relacionadas

    últimas notícias

    comentários

    Newsletter

    Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado