Globo transforma Villa Mix em Show da Virada

Luan Santana será um dos nomes do festival que será gravado em novembro.

mais lidas

A TV Globo vai usar a estrutura de festival para para gravar o seu 'Show da Virada'. Trata-se do Villa Mix, o maior festival de música sertaneja do país. O interessante é que a Globo acrescentou o nome de Luan Santana e da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó na grade do evento da 'AudioMix' mesmo eles não fazendo parte do escritório. É que tanto Luan como a dupla integravam o casting da gravação que aconteceria em um evento da Work Show, no dia 17 de novembro, também em Belo Horizonte. Detalhe é que a emissora mudou a parceria de produção e também a data do evento para o dia 11 de novembro, na Esplanada do Mineirão, também na capital mineira.

Luan Santana Divulgação

Queridinho da emissora, Luan participou de todos os especiais da Globo em 2017. No 'Criança Esperança', sua participação foi pré-gravada porque no dia 19 de agosto Luan tinha show comemorativo dos seus dez anos de carreira no Citibank Hall, em São Paulo. Além disso, ele atuou no especial sobre os 40 anos de 'Os Trapalhões', que ainda vai ao ar na emissora, e nos programa comemorativo dos 100 anos do Chacrinha.
Já sobre os especiais de final de ano, Simone e Simária estarão no Show da Virada, já que integram o casting da AudioMix, mas não fazem parte do Sintonize Mulheres, que será gravado no Rio com artistas da Work Show. Nessa, as Coleguinhas levaram a melhor porque vão reinar entre os homens no Show da Virada.

Relacionadas

    últimas notícias

    comentários

    Newsletter

    Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado