Babado e confusão na missa de sétimo dia de Rogéria

Jane Di Castro, amiga de longa data, foi chamada pelo padre para ler um salmo da Bíblia. Roberta Close, que está no Brasil, compareceu. Mas ela não estava nem aí para o sermão

mais lidas

Na última segunda-feira, aconteceu em Ipanema, na igreja de Nossa Senhora da Paz, a missa de sétimo dia da cantora Rogéria. E é claro que rolou babado e confusão. Roberta Close, que está no Brasil, compareceu. Mas ela não estava nem aí para o sermão do padre Jorjão.

Rogéria Reprodução Internet


La Close sentou em uma das últimas fileiras da igreja e passou a noite conversando com uma amiga. No final, fez uma selfie com a moça. Eliana Pitman se arriscou cantando 'La Vie en Rose', de Édith Piaf, mas teve seu francês classificado como 'sofrível' por quem estava na igreja.

Maitê Proença chegou elegante, sem make e sem esmaltes, de Uber Black. Isabelita dos Patins chegou (tra) vestido de Jorge Iglesias e distribuía 'santinhos' com sua foto e telefone. Não foi reconhecido por Maitê, que perguntou: "Ah, você que é a Isabelita?".

Jane Di Castro, amiga de longa data, foi chamada pelo padre - Jorjão vestia um modelito preto com dourado - para ler um salmo da Bíblia. Com certeza, de onde estiver, nossa saudosa Rogéria deve ter dado boas gargalhadas. Afinal, a missa foi digna da Divina Diva que ela foi e sempre será.

Relacionadas

    últimas notícias

    comentários

    Newsletter

    Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado