Cantor Gian foi vítima de traição da ex-esposa Tati Moreto

Entenda a história que gerou a separação do sertanejo.

mais lidas

A coluna descobriu que foi traição o motivo pelo qual o cantor Gian se separou de Tati Moreto. Cinco meses antes do anúncio nas redes sociais, Gian recebeu um email com conversas íntimas entre Tati e um rapaz. O cantor questionou o conteúdo das mensagens e ela desconversou alegando que se tratava de uma cantada. Nessa época o ex-casal morava em São Paulo.

. Leia também: Sertanejo Gian está solteiro e diz: ‘Foi um desgaste natural’

Já em Goiânia, com novo endereço, houve uma outra traição de Tati. Um amigo de Gian alertou o sertanejo sobre o ocorrido, contando com riqueza de detalhes os fatos. Sem questionar, Gian arrumou as malas e saiu de casa.

Fontes da conluna afirmaram também que Gian está muito bem, vivendo um novo momento na sua carreira musical e que em breve pode até surgir com uma outra companheira. Gian e Tati foram casados por mais de 10 anos e juntos tiveram um filho.

Em março deste ano, quando questionado sobre uma possível traição da ex-mulher, Gian afirmou: “Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço."

Gian e Tati Moreto Arte: O Dia Online


Relacionadas

    últimas notícias

    comentários

    Newsletter

    Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado